Compartilhe este texto

Fantástico revela detalhes da agressão de suplente de Eduardo Braga a Luiza Brunet

Por Portal Do Holanda

03/07/2016 20h30 — em
Amazonas



Olho roxo, lesões nas pernas, costelas quebradas. Estas foram as marcas deixadas pelo empresário e suplente do senador Eduardo Braga, Lirio Parisotto, na modelo brasileira Luiza Brunett, Esses detalhes foram noticiados pelo programa Fantástico na noite deste domingo (3).

Conforme relatou a vitima de Parisotto, tudo começou depois de uma discussão em um jantar entre amigos. Em seguida, pegaram um táxi. Ao chegar no apartamento do suplente peemedebista Luiza passou a ser espancada. Socos, chutes e a imobilização que quebrou suas costelas.

Após escancarar o caso, Brunett chegou a postar em suas redes sociais a seguinte mensagem:

A resposta de Parisotto nas redes sociais foi ameaçadora e assustadora:

Em 2015, eles chegaram a se separar depois que Brunett passou a desconfiar da relação de Lirio com uma jornalista pela internet. Porém retomaram o relacionamento, interrompido com esse ato de covardia.

Em nota emitida à Rede Globo, Luiza não fez uso de meias palavras:

“Nos últimos dois dias venho recebendo o carinho de meus familiares, amigos e de toda sociedade brasileira. Isso é o que me dá forças para seguir na luta pelo fim da violência contra as mulheres. Mantive união estável com um homem que eu acreditava que cuidaria de mim. Me enganei.

Fui vítima de grave agressão, tive medo de denunciar, tive vergonha. Foi o apoio de minha família, amigos e a ajuda de profissionais que me trouxeram a coragem necessária para levar adiante a denúncia de agressão.

Muito tem sido dito a meu respeito, é triste ver pessoas buscando uma ação minha para justificar a agressão. Nada justifica uma agressão. Infelizmente ainda vivemos a cultura de que a vítima é culpada de alguma forma.

Só quem vive isso sabe do pavor e dos sentimentos conflitantes que tomam conta da gente. Tenho minha consciência tranquila, nada fiz de errado. Fui vítima como milhares de mulheres são diariamente em nosso país.

Agora vou continuar cuidando das marcas psicológicas que ficaram em mim, essas são as mais difíceis de curar”.

Lirio não quis se pronunciar. Os advogados informaram que ele estava em viagem.

 

LEIA TAMBÉM: CASO DA AGRESSÃO A LUZIA BRUNET - O SILÊNCIO DOS INOCENTES


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: agressão, Eduardo Braga, Fantástico, globo, lírio parisotto, Luiza Brunett, maria da penha, Videolar, Amazonas

+ Amazonas