Homem é suspeito de comandar estupro coletivo contra ex-companheira
Um homem de identidade não revelada foi preso na quarta-feira (20), suspeito de levar a ex-companheira pra sofrer uma sessão de tortura e estupro. O crime teria acontecido no início do mês, na Paraíba.
Segundo a Polícia Civil do estado, a vítima teria contado foi convidada pelo suspeito a ir para uma comemoração. Ao chegar ao local, o homem que já teria passagem na polícia por tráfico e roubo, começou a agredi-la fisicamente e iniciou um suposto estupro coletivo acompanhado de mais seis desconhecidos.
Segundo o site Globo, a vítima precisou ser levada para a Maternidade Cândida Vargas, em João Pessoa, onde ficou seis dias internada, segundo a Polícia Civil. Os exames não comprovaram a violência sexual, entretanto, o caso segue sendo investigado em virtude da possibilidade da mulher ter sofrido atos libidinosos classificados pela atual legislação como estupro, mesmo sem ter ocorrido conjunção carnal.
Durante a prisão, o suspeito contou que os ferimentos na vítima foram ocasionados por um acidente de carro, mas a polícia segue em buscas dos outros supostos autores.
ASSUNTOS: agressão, estupro, estupro coletivo, mulher, policial, preso, traição, Policial