Luiza Brunet é agredida pelo suplente do senador Eduardo Braga
Luiza Brunet terminou pela segunda vez o namoro com o bilionário Lírio Parisotto há algumas semanas. Mas agora a ex-modelo fez uma revelação em que justifica o término do relacionamento de cinco anos.
A atriz disse que foi agredida pelo ex-companheiro, que é suplente do senador Eduardo Braga.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, Luiza está muito abalada após ter sofrido uma série de agressões no dia 21 de maio deste ano.
Segundo a artista, tudo começou durante um jantar com amigos após Lírio se exaltar com um pergunta feita por uma das pessoas da mesa. Depois disso, no apartamento do casal os dois começaram uma discussão que terminou com a modelo levando socos e chutes.
"Fui para Nova York acompanhá-lo para o evento Homem do Ano. Saímos do restaurante e pegamos um Uber. Ao chegar ao apartamento, ele me deixou dentro do carro e subiu”, relatou ela ao colunista.
No dia seguinte, ela embarcou de volta para o Brasil. "Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar”.
Brunet prestou queixa e tem o laudo do corpo de delito do IML.
Veja também
ASSUNTOS: agressão, famosos, lírio parisotto, Luiza Brunet, modelo, Famosos & TV