Médico é preso com arsenal após sacar arma para cliente dentro de consultório
Um médico foi preso depois de sacar uma arma contra um paciente dento de um consultório na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No carro dele foi encontrado um arsenal e até um soco inglês.
A confusão começou quando o paciente que havia contraído Covid-19, voltou ao consultório reclamando de cansaço extremo. No meio da consulta médico começou a questionar os exames feitos por ele e os dois acabaram se desentendo e começaram a discutir.
Em certo momento, o médico fora de si abriu a mochila e puxou a arma ameaçando o homem. A polícia foi acionada, mas antes mesmo que os agentes chegassem o médico saiu e foi a delegacia alegando que teria discutido com o paciente e que teria uma arma, mas não a teria usada contra ele.
A vítima chegou em seguida e questionou a versão. Após os depoimentos, a polícia vistoriou o carro do médico que estava estacionado no pátio da delegacia e se surpreendeu a o encontrar um revólver calibre .38, uma pistola calibre .32, , duas facas, 24 munições de calibre .38, nove munições de calibre.32 e um carregador de pistola .32, e um soco inglês.
Ele foi preso por posse ilegal de arma de fogo e por crime de ameaça.
ASSUNTOS: agressão, armas, Barra da Tijuca, médico, médico preso, Policial