Victor quebra silêncio durante show e fala sobre denúncia da esposa
Após muitas acusações e especulações por parte do público sobre a denúncia de agressão feita pela esposa, Poliana Bragatini, Victor quebrou o silêncio e fez um longo desabafo durante um show no último domingo (19), em Biguaçu, Santa Catarina.
O cantor não entrou em detalhes sobre o caso, mas compartilhou o que aprendeu com a situação: “Você passa por uma experiência muito dura, muito difícil na sua vida, você percebe a verdadeira essência de conhecer o lado do outro e respeitar o lado do outro quando o outro passa por uma dificuldade grande também. Sinceramente, é um tempo bom pra dividir com as pessoas que simplesmente não quiseram crer no pior. Porque a gente crê no que a gente quer, né? Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente nem conhece. As pessoas que quiseram crer na minha verdadeira essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom, meu lado artístico e humano”, declarou.
Ele também exaltou a capacidade de evolução do ser humano e destacou o apoio incondicional do irmão, Léo: “Agora, enquanto a gente percebe um monte de gente xingando, julgando e condenando na situação que eu passei, o que eu aprendi com isso foi que, quando eu vi aquele tantão de gente condenando sem julgamento algum eu percebi que minha ficha caiu nessa hora e eu disse: já fui igualzinho a vocês. Agora sou menos”.
Poliana procurou uma delegacia no dia 24 de fevereiro e registrou um boletim de ocorrência contra o sertanejo, por agressão. A atitude foi tomada por ela, logo após uma discussão séria ocorrida dentro do apartamento da mãe de Victor. Na ocasião Poliana fez o boletim, mas só voltou para fazer o exame de corpo de delito no dia seguinte.
O resultado não acusou nenhum tipo de agressão. Logo em seguida, a mulher voltou atrás na denúncia e escreveu uma carta aberta declarando que o marido nunca a agrediu e que tudo não teria passado de um desentendimento familiar.
Com informações do Estadão.
ASSUNTOS: agressão, esposa, Victor, Famosos & TV