Mulher é agredida e trancada dentro de casa após recusar relação sexual
Uma mulher foi agredida e trancada dentro de casa depois de se recusar a ter relação sexual com companheiro. O caso ocorreu na noite de sábado (1), em Caldas Novas. O suspeito, que ainda tentou estuprar a vítima, foi preso em flagrante. O crime será investigado.
Segundo o Mais Goiás, o caso foi denunciado à Polícia Militar (PM) por vizinhos que ouviram os gritos da mulher na residência. À corporação, a vítima disse que, após recusar relação sexual com o suspeito, o homem passou a agredi-la e ameaçá-la com uma faca, além de quebrar móveis e o aparelho celular dela.
Ele também teria tentado manter relação à força, momento em que a vítima gritou e a PM foi acionada. No local, os policiais encontraram a mulher trancada dentro de casa e o suposto autor na parte externa do imóvel, sem deixar a vítima sair da residência.
Ainda de acordo com o relato da mulher aos policiais, o casal estava junto há cerca de um ano, período em que, segundo a vítima, houve constantes agressões e ameaças.
O homem foi detido e encaminhado à delegacia de Caldas Novas, onde foi autuado por lesão corporal, ameaça e tentativa de estupro.
Veja também
ASSUNTOS: agridade pelo marido, mulher agredida, mulher recusa sexo, polícia brasil, Policial