Aos prantos, ala das baianas desfila sem saia: 'desrespeito'
A Ala das Baianas da Império Serrano teve seu brilho ofuscado e desfilou sem saias durante o desfile da escola de samba, que tinha como enredo 'Lugar de mulher é onde ela quiser', na madrugada deste sábado (22), no primeiro dia de desfiles da Série A da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
Um problema na costura fez com que as peças não pudessem ser usadas a tempo. Muitas baianas começaram a chorar no momento em que pisaram na avenida. "É muito triste o que estão fazendo com a gente. Tem baiana, mas não tem dança. Ou alguém já viu baiana girar sem a saia?", lamentou dona Deise ao Grupo Globo.
A presidente da ala das baianas da verde e branca de Madureira, disse que a situação é um desrespeito:"Foi lindo, maravilhoso, mas uma falta de respeito enorme pelas minhas baianas. Foi muito difícil, mas nós mostramos que nós temos garra e amamos a escola. Não vínhamos desse jeito. Isso para nós é uma tristeza".
Segundo o carnavalesco Júnior Pernambucano, a falta de dinheiro afetou o ano da escola, que teve muitas alegorias inacabadas. “Eu fiz em 32 dias os carros. Foi muito corrido, muito sofrido. Hoje, praticamente, a gente montou essas alegorias. E a chuva também atrapalhou um pouco. É lamentável a gente estar nessa situação”.
ASSUNTOS: ala das baianas, ala das baianas desfila sem saia: 'desrespeito', Aos prantos, Império Serrano, Famosos & TV