Blitz na avenida do Turismo faz cinco flagrantes
Enquanto o Detran trabalha, jovens aguardam o efeito do álcool passar na grama da avenida do Turismo
Manaus/AM – A blitz do Detran/AM, que teve início às 21h de sexta-feira na avenida do Turismo, apreendeu até carro de auto-escola no qual motorista e acompanhantes estavam alcoolizados. O presidente do órgão, Leonel Feitoza, avisou que a ação não tinha hora para terminar.
Veículo da autoescola Coopiauto com três alcoolizados a bordo
Na manhã deste sábado não foram poucos os jovens que amanheceram deitados na grama dos jardins próximos a bares e restaurantes da avenida do Turismo, Tarumã, Zona Oeste. Com a presença do pessoal do Detran e Polícia Militar, a blitz no local impedia que essas pessoas, alcoolizadas, tomassem a direção de seus carros.
Mototaxista se deu mal e teve qu prestar esclarecimentos
Durante a blitz do Detran foram realizados 17 alcoolemias, cinco flagrantes, sendo de dois sargentos do Exército, dois tenentes da Aeronáutica e um instrutor da autoescola Coopiauto, a qual, conforme Leonel Feitoza deve ser descredenciada.
Quem faturou foi um mototaxista que cobrava R$ 50 para “atravessar” carros de pessoas alcoolizadas pela blitz, mas o negócio só durou até os agentes do Detran perceberem e o conduzirem para 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.
A garotada teve que chamar o responsável para poder voltar para casa
Pessoal do Detran teve trabalho na madrugada deste sábado
Dia amanhecendo e a blitz a postos na avenida do Turismo
Fotos: Wallace Brayan
ASSUNTOS: alcoolemia, Amazonas, avenida do Turismo, detran, flagrante, lei seca, leonel feitoza, Manaus, Amazonas