Compartilhe este texto

Após recuperar cinturão, Aldo diz que McGregor “é um frouxo”

Por Portal Do Holanda

02/12/2016 10h51 — em
Esportes



O manauara José Aldo está feliz da vida após ter recuperado o cinturão dos pesos pena, mas não perdeu a oportunidade de alfinetar o oponente McGregor:

“Para mim, nunca deixei de ser campeão. Perdi aquela luta por causa de uma fatalidade. Sabia que venceria uma revanche, voltaria a ser campeão. Não tenho culpa de ele ser um cara tão frouxo, que nunca foi campeão”, afirmou o lutador.

José Aldo perdeu o cinturão dos penas no dia 12 de dezembro de 2015, quando foi nocauteado por Conor McGregor, desde então tenta sem sucesso, uma revanche contra o adversário.

A conquista do posto de campeão linear da categoria, veio após determinação do UFC que não permite que os lutadores ostentem dois títulos ao mesmo tempo, dessa forma Gregor teve que escolher em qual categoria ficar, o atleta optou continuar com os leves (70Kg), deixando o título livre para o amazonense.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: aldo, Gregor, ufc, Esportes

+ Esportes