Compartilhe este texto

Ronaldo Jacaré detona UFC após ser excluído de luta por título

Por Portal Do Holanda

10/07/2016 13h47 — em
Esportes



Ronaldo Jacaré ficou revoltado após o chefão do UFC, Dana White, anunciar que Michael Bisping vai enfrentar Dan Henderson em sua primeira defesa do cinturão dos meio médios. 

O anúncio aconteceu na madrugada deste domingo (10), após o UFC 200, que teve o manauara José Aldo como grande campeão da noite. "Vamos ter Dan Henderson x Michael Bisping. É uma luta que o campeão quer. Uma luta que os fãs querem. Estamos pensando em fazer em Manchester (na Inglaterra), mas não foi sacramentado ainda", afirmou Dana à Fox norte-americana.

Logo que viu a notícia, o lutador capixaba radicado em Manaus detonou a decisão: "Se o UFC quer homenagear o Dan Henderson então o coloca no Hall da fama do UFC, não roubem o que eu conquistei!!!”.

Desde que venceu Vitor Belfort no UFC 198, Jacaré estava esperando para ser o próximo desafiante. No UFC 199, em que Bisping ganhou o título, Jacaré concedeu entrevista afirmando que tinha certeza que seria o próximo escolhido na luta pelo cinturão.

Nas redes sociais, Jacaré havia publicado um vídeo durante uma sessão de autógrafos no UFC, com vários fãs de todas as partes do mundo pedindo para Dana White colocar o brasileiro na tal luta. Mas nem assim o pedido foi atendido.

Depois disso, no Twitter, Jacaré compartilhou várias declarações de fãs que ficaram indignados com a escolha, falando que o brasileiro tinha sido "roubado" porque era ele quem merecia disputar o cinturão.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: aldo, Amazonas, esportes, jacaré, José Aldo, Manaus, ronaldo jacaré, ufc, Esportes

+ Esportes