Arthur decreta luto em Manaus e presidente da Aleam lamenta morte de Marise Mendes
Manaus/AM - A ex-vereadora e secretária de Estado Marise Mendes, irmã do ex-governador Amazonino Mendes, faleceu nesta sexta-feira (14), após parada cardíaca causada por complicações renais e no sistema respiratório. A morte foi lamentada por órgãos e gestores públicos do Amazonas.
O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto, emitiu nota lamentando o falecimento em nome dos 24 deputados. “Todos rogam a Deus para que sua família, amigos e admiradores recebem o conforte de Deus Pai, Filho e Espírito Santo”, desejou Josué.
O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, também manifestou pesar e decretou luto na cidade. “Recebemos a notícia com muito pesar. Dona Marise era uma pessoa pública comprometida com as causas sociais, sempre falando e trabalhando em favor dos menos favorecidos, tanto como secretária de Assistência Social quanto como vereadora ou exercendo a sua profissão de assistente social. Manaus e o Amazonas perdem uma pessoa pública dedicada e uma cidadã muito querida”, disse o prefeito, que determinou que seja decretado luto oficial por três dias.
O governo do Amazonas emitiu nota e manifestou profundo pesar pela morte da ex-vereadora e irmã do ex-governador Amazonino Mendes.
Veja também
ASSUNTOS: Aleam, Amazonino Mendes, governo do amazonas, Manaus, Marise Mendes, prefeito Arthur Virgilio, Amazonas