Deputado sofre ameaça de expulsão do partido por fazer oposição ao governo do Amazonas
Manaus/AM - O deputado Dermilson Chagas (PP) está sendo ameaçado de expulsão do partido por fazer oposição ao governo do Amazonas na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). Uma nota foi divulgada peloDiretório Estado do PP na última quinta-feira (28) informando que recebeu um pedido de expulsão do parlamentar e que está analisando.
Veja a Nota Pública:
Os dirigentes estaduais do Progressistas (PP) informam que receberam representação assinada por um de seus filiados exigindo a expulsão do deputado estadual Dermilson Chagas em razão de suas posições na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM) declaradamente oposicionistas em relação ao Governo do Estado, contrariando o posicionamento dos demais membros do partido – os deputados Belarmino Lins, Álvaro Campelo e Mayara Pinheiro – que apoiam o Governo Estadual. Os dirigentes informam, ainda, que, segundo a representação que está sob análise do Diretório Estadual do Progressistas, o deputado Dermilson infringiu a orientação partidária na ALEAM ao se comportar como um opositor sistemático ao Governo no Poder Legislativo Estadual.
Comissão Provisória Estadual
Em resposta, Dermilson Chagas publicou um vídeo em suas redes sociais nesta sexta-feira (29) onde afirma está sendo perseguido dentro do partido e relata até supostas ameaças à sua família por fazer oposição ao governo do Amazonas. O parlamentar ainda explica que ao entrar no PP em 2018, o partido era de oposição ao atual governador e apoiava a candidatura à reeleição de Amazonino Mendes.
Confira o vídeo com a declaração completa de Dermilson:
Veja também
ASSUNTOS: Aleam, Amazonas, Dermilson Chagas, Manaus, oposição governo do Amazonas, pp, wilson lima, Amazonas