Deputados decidem suspender recesso parlamentar na Aleam
![Foto: Danilo Mello/ Aleam](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-1002788-imagem-foto-1amazonas.jpg)
Manaus/AM - Os deputados estaduais decidiram, nesta terça-feira (7), aprovar a suspensão do recesso parlamentar de 15 dias que seria realizado na segunda quinzena deste mês. Por 14 votos a favor e sete contrários, os parlamentares aprovaram o requerimento que mantém as atividades sem interrupção até o mês de dezembro.
O requerimento foi apresentado pelos deputados Belarmino Lins (Progressistas), Joana Darc (PL) e João Luiz (Republicanos). A justificativa para suspender o recesso é devido a suspensão das atividades presenciais na Aleam devido a pandemia do novo coronavírus e também para seguir o exemplo da Câmara dos Deputados e do Senado que não interromperam os trabalhos.
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Aleam, coronavírus Manaus, COVID-19, férias deputados amazonas, josué neto, Manaus, recesso parlamentar aleam, Amazonas