Recesso de julho dos deputados estaduais do Amazonas pode ser suspenso após pedido de deputada
Manaus/AM - Devido a pandemia do novo coronavírus, o recesso parlamentar de julho dos deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Amazonas pode ser suspenso, após requerimento apresentado pela deputada Joana Darc (PL). De acordo com Joana, diante do cenário atual, é necessário que os deputados estejam empenhados, acompanhando, fiscalizando e sugerindo propostas de combate e enfrentamento ao novo coronavírus no Amazonas.
"Sugeri que durante esse período, o recesso parlamentar do mês de julho seja suspenso para que possamos intensificar o trabalho em cumprimento das pautas da Casa Legislativa. Realizando reuniões, Audiências Públicas e coordenando ações para ajudar a população nesse período tão difícil", destacou a deputada.
Além disso, Joana lembra que existem inúmeras matérias e propostas a serem discutidas e votadas. "Precisamos dar continuidade nestes processos, para que não se acumulem e para que possamos contribuir de alguma forma na resolução dos problemas que estamos passando por causa da Covid-19", frisou.
Veja também
ASSUNTOS: Aleam, coronavírus amazonas, coronavírus Manaus, covid-19 manaus, deputada Joana Darc, Manaus, recesso parlamentar aleam, Amazonas