Alejandro Valeiko passa por audiência de custódia em Manaus
Manaus/AM - Atendendo pedido da defesa de Alejandro Molina Valeiko, a juíza responsável pelo processo do ‘Caso Flávio', Lina Marie Cabral realizou na manhã desta segunda-feira (2) a audiência de custódia do referido indiciado que, na última sexta-feira (29), teve a prisão temporária convertida em prisão preventiva, situação que se manteve inalterada.
No Termo de Audiência de Alejandro, a juíza estendeu aos indiciados Elizeu da Paz de Souza e Mayc Teixeira Parede - que também tiveram a prisão temporária convertida em preventiva na última sexta -, o direito de passar pelo mesmo procedimento (audiência de custódia). As defesas de ambos tomarão ciência da decisão no processo, após o que será designada a data das referidas audiências.
Alejandro está preso no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na estrada da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. Após a audiência de custódia ele retornou para a cela no 19º DIP.
Veja também
ASSUNTOS: alejandro valeiko, caso flávio, caso flavio manaus, Manaus, morte engenheiro, morte Flávio, morte manaus, Tjam, Amazonas