Caso Flávio: porteiros do condomínio prestam novo depoimento em delegacia de Manaus
Manaus/AM - O titular da Delegacia em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Paulo Martins, deve ouvir ainda nesta sexta-feira (11) os porteiros do Condomínio Passaredo, no Tarumã, onde supostamente ocorreu o homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues.
“Estamos indo no Ministério Público alinhar algumas coisas da investigação e vamos dar continuidade. Agora a tarde vamos ouvir alguns dos porteiros do condomínio, eles serão ouvidos novamente. O inquérito continua até que possamos rever os fatos e chegar a verdadeira versão do que ocorreu no dia do crime, disse.
Conforme o delegado, na manhã desta sexta, Elielton Magno de Menezes Gome Júnior, José Evandro de Souza júnior e o cozinheiro italiano Vittorio Del Gato, passaram por uma coleta de material genético. porém, o lutar do MMA Mayc Vínicius Teixeira Parede, que alega ter cometido o crime sozinho, se recusa a ceder material para comparação genética.
“Hoje disponibilizamos alguns dos investigados para o Instituto de Criminalística onde recolheram amostra de sangue deles, para comparar com o DNA que encontramos na cena do crime. Eles estavam dispostos a ajudar. O Alejandro Molina se prontificou a fornecer material, apenas o Mayc sem nega e o policial militar também. Com isso dificulta um pouco nosso trabalho, mas vamos continuar persistindo e vamos chegar a verdade”, ressaltou.
Paulo Martin disse ainda, que devido a diversas divergências, o inquérito polícia está longe de ser concluído. “O inquérito está longe de ser concluído, mas estamos caminhando passo a passo até que possamos chegar a verdadeira versão e findar esse inquérito definitivamente. Queremos apresentar para todos o que de fato ocorreu no dia do crime”, finalizou.
Veja também
ASSUNTOS: alejandro valeiko, Amazonas, caso engenheiro, caso flávio, engenheiro Flávio Rodrigues, morte de engenheiro em manaus, policial, POLICIALMANAUS, Policial