Compartilhe este texto

Cunhada de Mayc diz que advogado não informou transferência e família teme que ele seja morto em presídio

Por Portal Do Holanda

18/10/2019 14h57 — em
Policial



Manaus/AM - A cunhada do lutador de MMA Mayc Vinicius Texeira Parede, que preferiu não se identificar, afirmou que ele está sendo ameaçada e teme pela vida dele. 

“Não sabemos quem está ameaçando ele, mas ele esta sim sendo ameaçado”, disse em entrevista ao Portal do Holanda.

A mulher, esteve na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde ele encontra-se preso, suspeito de participar da morte do engenheiro Flávio Rodrigues, e afirmou que a família não tem acesso ao Mayc.

“De manhã saiu na mídia a transferência do Mayc e o advogado [Josemar Berçour] não passou para os familiares que ele ia ser transferido. Agora vim deixar o almoço dele, eu procurei a delegada Marilia para ver se eu podia falar com ele [Mayc] e ela disse que sabia da transferência, e que ela foi solicitada pelo próprio advogado dele, mas ele [Josemar, advogado] não entrou em contato com a família para dizer nada”, reclamou. 

Conforme a cunhada de Mayc, a família acredita que ele esteja sendo ameaçado para assumir o crime do engenheiro. Ela disse ainda que eles não sabem quem está pagando os honorários do advogado do lutador.

“Não sabemos quem foi que contratou ele [Josemar]. Nem quem tá pagando ele, porque a família não tem condições alguma de pagar um advogado. A família fica com dúvida, porque não sabe de nada. O meu esposo falou com o Mayc, ele isso chora, a gente acredita que ele está sendo ameaçado”, destacou, 

A cunhada disse ainda, que Mayc não seria capaz de matar uma pessoa e que só foi até a casa de Alejandro Valeiko, porque devia um favor ao sargento da polícia militar Elizeu da Paz de Souza, 37.

“O Mayc teve um irmão que tinha sido preso, e o sargento ajudou a mudar na transferência dele, por isso ele devia um favor. Ele não matou ninguém, estava na casa errada, na hora errada com pessoas erradas”, finalizou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: alejandro valeiko, caso flávio, Manaus, policial, prisão temporária, transferência de Mayc Parede, Policial

+ Policial