Um mês após a morte de Flávio, polícia pede mais 10 dias para concluir investigações
Manaus/AM - O delegado Paulo Martins, que conduz as investigações sobre o caso da morte de Flávio Rodrigues, pediu a Justiça mais 10 dias para apresentar o inquérito concluído.
Nessa terça-feira, (29) completam exatos 30 dias da morte do engenheiro. Nesse período seis pessoas foram presas e muitas versões conflitantes do crime foram contadas pelos suspeitos.
A última delas traz Mayc Parede como o autor do crime, ele confessou, mas não convenceu os investigadores e nem conseguiu apresentar provas suficientes da culpa.
Na semana que vem, mas precisamente no dia 4 de novembro, a prisão temporária dele e dos demais presos expiram e ainda não se sabe se Martins pedirá ou não que a mesma seja estendida.
Enquanto isso, o que se sabe é que o caso está longe de um desfecho e que a polícia aguarda laudos periciais para sustentar que Flávio foi morto por outra pessoa.
Veja também
ASSUNTOS: Alessandro Valeiko, caso flávio, Manaus, Mayc Parede, morte de egenheiro, prisão prorrogada, prorrogação de investigações, Policial