Filha de Alex Escobar defende o pai e diz que irmão é ‘sociopata’
Alex Escobar se defendeu as acusações do filho, Pedro Escobar, em entrevista a colunista Fabia Oliveira, do jornal “O Dia”.
“É injusto o que ele está dizendo, mas é minha palavra contra a dele. Eu prefiro que outras pessoas falem por mim”, disse o apresentador.
A filha de Alex, Mariana Escobar, de 21 anos, saiu em defesa do pai e disse que o irmão deve estar passando por uma crise. “Ele é um sociopata diagnosticado. Meu pai tenta ser com ele o que ele é comigo. Mas é muito complicado. Meu pai paga o aluguel dele, a mesada, e custeia os estudos. Mas ele largou o ensino médio. Ele teve problemas com a minha mãe, quis se mudar da casa da minha mãe, e a primeira coisa que meu pai fez foi procurar um apartamento pra ele morar. Ele escolheu morar em Niterói pra ficar bem longe da gente. Ele sai direto, faz o que quer com o dinheiro que meu pai dá pra ele. Então é injusto ele dizer que não tem respaldo algum. Recentemente, meu pai arranjou até um emprego para ele”, disse a jovem à colunista.
Mariana ainda disse que o irmão já chegou a ameaçá-la psicologicamente. “O Pedro me mandou uma mensagem dizendo que se ele se matasse eu teria as mãos sujas de sangue. Ele fez aniversário na semana passada. O meu pai ligou pra ele perguntando o que ele queria fazer e ele disse que queria ficar sozinho. Eu estou muito magoada, mas não estou surpresa com a atitude dele”.
ASSUNTOS: Alex Escobar se defende, filho Alex Escobar, Pedro Escobar, sociopata, Famosos & TV