Acusado de tráfico guardava droga na bolsa de seu bebê de um mês
Manaus/AM – Nesta quinta-feira, por volta das 17h30, a equipe Átila 2, da Depre, coordenada pelo delegado Samir Freire prendeu na rua Carlos Dias, no bairro Crespo, Zona Sul, Jayden Marialva de Carvalho 22, conhecido como Nego e chefe da quadrilha que integra a facção criminosa Família do Norte (FDN), Álvaro Augusto Sena de Souza, 26, e Alex Trindade Montanha, 18, acusados de tráfico de drogas.
Os investigadores da Depre estavam trabalhando no caso há cerca de três meses e nesta quinta montaram campanha e conseguiram prender os três e apreender 2,5 kg de maconha prensada, meio quilo de cocaína em pedra (pura), uma TV de LCD de 50 polegadas, uma motocicleta preta, placas OAB-0075, um revólver calibre 38, com cinco munições, cinco celulares e mais R$ 470. O delegado Samir Freire acrescentou que foram apreendidos cerca de R$ 5 mil em espécie na casa de Nego.
O detalhe é que uma parte da droga estava guardada em uma mala vermelha e a outra dentro de uma sacola de bebê, filho de Jayden, que está com menos de um mês de nascimento.
O delegado Samir Freire também informou que no mês de janeiro foram presas 43 pessoas pela Depre, enquanto no mesmo período de 2012, foram 20 as prisões efetivadas.
Fotos: Wallace Brayan
ASSUNTOS: Alex Trindade Montanha, Álvaro Augusto Sena de Souza, Amazonas, Depre, Família do Norte (FDN), Jayden Marialva de Carvalho, mandado de prisão, Nego, tráfico, Manaus, Amazonas, Policial