Eleito deputado federal, Alexandre Frota pode ser preso caso não pague pensão
O ex-ator pornô Alexandre Frota, recém-eleito deputado federal de São Paulo, está sendo processado pelo filho de 18 anos, Mayã, e pode ser preso caso não pague, dentro de três dias, a dívida que tem com o herdeiro.
Conforme o jornal Extra, o processo teve mais uma movimentação na semana passada e a Justiça pediu a soma da dívida, que começou em R$ 9.176 a cerca de R$ 60 mil.
Frota ainda foi beneficiado pelo fato de não poder ser preso durante o período que antecedeu a eleição, que vai até a meia-noite desta terça-feira (9).
Criado sem o pai, Mayã revelou nas redes sociais que Alexandre Frota pediu para que a personal trainer brasiliense Samantha Lima Gondim abortasse, quando engravidou dele, em 1998.
Quando Frota foi eleito, o rapaz - que hoje vive na Bélgica com a mãe e a nova família - disparou nas redes sociais: "Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”.
Ele disse ainda que agora que o pai foi eleito deputado, não terá mais desculpas para não pagar a pensão alimentícia, pela qual ele é processado desde 2011.
Vale lembrar que em entrevista à Quem feita há alguns anos, o ex-ator pornô deputado federal afirmou:
“É um bloqueio muito simples o que eu tenho com o Mayã. Meus pais se separaram quando eu tinha 9 anos. Muito cedo eu estava sozinho na guerra. Outra coisa: eu não me preparei para ter esse filho. Ele não é fruto de um amor. É fruto de uma transa. A criança não tem culpa, é a frase chavão. Só que eu também não. Nasceu. Eu não fujo das minhas obrigações como pai. Dou dinheiro e faço tudo para estar junto nas datas, minha mãe e minha irmã são loucas por ele. Só que eu tenho que ser sincero. Eu não aceito. E não vou para psicólogo, para analista nenhum, não é a hora. Mais para frente, se eu quiser procurar ele e ele me aceitar está ótimo, se não quiser, está valendo. A vida é assim. Só que há poucos dias, eu comecei a conviver com o Enzo Gabriel, que tem 4 anos e é filho da minha namorada. Levo o Enzo para a escola, troco fralda, vou ao judô, ao cinema, ao teatro, brinco. Eu comecei a pensar, sabe... eu perdi um tempo com o meu filho. Uma criança de 4 anos está ensinando um homem de quase 50 anos a viver. Isso talvez um dia me aproxime do Mayã”.
Veja também
ASSUNTOS: Alexandre Frota, deputado alexandre frota, filho alexandre frota, Famosos & TV