Mãe do filho de Alexandre Frota faz desabafo: 'antídoto contra o veneno'
Samantha Gondim, mãe de Mayã, filho de Alexandre Frota de 19 anos que na última semana criticou o pai após ele ser eleito deputado federal do Rio de Janeiro.
A personal trainer, que mora na Bélgica com o filho e a nova família, fez um textão filosofando, mas sem citar nomes, e ao final disse, que para "bom entendedor um pingo é letra".
Confira na íntegra o que ela escreveu:
“Existem muitas, quase a maioria das pessoas que reagem aos fatos e as opniões da sociedade de uma forma que percebemos que suas consciências foram roubadas, cauterizadas, massacradas pelo conformismo, pelas dores que foram impostas a sofrerem, pelo despreparo a enfrentar a vida e principalmente por sempre estarem à mercê da opinião e do julgamento dos outros”, avalia: “E algumas poucas outras, que aprenderam a reagir transformando todo julgamento, todo ódio e toda dor em antídoto contra o veneno. E ao invés de criarem muros de proteção, criaram pontes para passar para o outro lado de lá, o lado do amor, da verdade e da justiça de Deus, que por sinal nunca jamais falhou e nunca falhará. Sem mais!”
" #prafrentevamos e #Prabomentendedorumpingoeletra", foram as hashtags usadas por Samantha.
Veja também
ASSUNTOS: Alexandre Frota, filho alexandre frota, Mayã frota, Famosos & TV