Após 25 dias de angústia, família consegue velar corpo de Alice e desabafa em Manaus
Manaus/AM - Após quase um mês de buscas pelo corpo de Alice de Lima Vieira, 16, que foi sequestrada e morta por traficantes no bairro União da Vitória em novembro deste ano, conseguiram finalmente velar o corpo da adolescente, nesta quinta-feira (5).
Emocionada, a tia da jovem desabafou sobre o caso. Nos últimos dias, a família estava fazendo buscas por conta própria e revelou que todos tiveram “forças no Senhor”, pois a mãe da jovem já estava definhando por conta da situação.
Foto: Portal do Holanda / Altemir Coelho
O corpo de Alice foi encontrado na manhã de quarta-feira (4), porém, só foi resgatado pelas autoridades e entregue à família nesta quinta. O atestado de óbito da adolescente indicou que a jovem morreu por traumatismo craniano.
Alice perdeu o pai quando tinha apenas dois anos de idade e foi criada apenas pela mãe. Agora, a história se repete, porém com a filha de 2 anos da adolescente, que agora será criada pela avó, mãe de Alice.
Foto: Reprodução
Veja também
ASSUNTOS: Alice, UNIÃO DA VITÓRIA MANAUSADOLESCENTE MORTAADOLESCENTE EXECUTADA ADOLESCENTE DESAPARECIDA ALICE VIEIRA POLÍCIA MANAUS MORTA POR TRAFICANTE, velório, Amazonas