Nasa corta transmissão ao vivo bruscamente após aparecer suposto OVNI em vídeo
Internautas e adeptos das teorias da conspiração ficaram de cabelo em pé após uma transmissão de vídeo feita recentemente pela NASA (Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço), colocando mais lenha na fogueira da velha história de que a agência do governo americano acoberta a existência de vida extraterrestre.
Em um recente vídeo que foi transmitido ao vivo, é possível ver ao fundo da filmagem um objeto com o formato semelhante ao de uma ferradura, emitindo um brilho azulado, e que visivelmente não faz parte da Estação Espacial Internacional (ISS).
O OVNI (Objeto Voador Não Identificado) se move lentamente, indicando uma aproximação, quando a transmissão é bruscamente interrompida, deixando aos telespectadores apenas uma tela azul.
Somente uma hora depois do ocorrido, atransmissão foi reestabelecida. O vídeo passa a mostrar um ângulo diferente daquele que era possível ver o objeto em foco, mas mesmo assim é possível observá-lo, de um tamanho menor, o que indicaria seu distanciamento da ISS.
O caso repercutiu na internet e Scott C Waring, editor do site UFO Sightings Daily, acusa a NASA de usar do artifício da “tela azul” quando um objeto não identificado aparece por acaso em suas transmissões ao vivo.
ASSUNTOS: alienígenas, disco voador, extraterrestre, Nasa, ovni, ufo, Bizarro