Fotos no celular de Daniel entregam intimidade com Allana Brittes e desmentem versão da jovem
Depois de negar veementemente qualquer relação mais próxima com Daniel, fotos encontradas no celular do jogador contradisseram o que sustentou Allana Brittes em seus depoimentos até agora.
Nessa sexta-feira (6), o jornal Tribuna de Imprensa teve acesso a imagens encontradas no celular de Corrêa, onde a jovem aparece abraçada com ele dentro de um elevador junto a um grupo de amigos.
Além da fotografia, foi encontrado também um vídeo que mostra os dois conversando com certa intimidade durante viagem a uma chácara. Durante os depoimentos à Justiça e até em entrevistas a emissoras de TV, Allana sempre afirmou que mal conhecia Daniel e que o mesmo teria se ido à festa de aniversário onde foi morto, como "penetra".
Com a descoberta das novas imagens, a filha de Edison Brittes, assassino confesso do jogador, pode se implicar ainda mais no caso. A jovem está em liberdade desde agosto e responde por coação de testemunhas e fraude processual porque teria tentado esconder o crime assediando as testemunhas. Na época, até uma versão oficial para o sumiço do rapaz teria sido ensaiada entre eles.
ASSUNTOS: Allana Brittes, assassinato, celular, Cristiana Brittes, Daniel Correa, Edison Brittes, fotos, São Paulo, Brasil