Professor é preso após assediar aluno e pedir foto nua 'É tentador'
Um professor de 55 anos preso em flagrante por assediar um adolescente de 13, na zona Norte de São Paulo, na última quarta-feira(10). O suspeito foi preso no momento que deveria encontrar a vítima na frente de um supermercado.
Segundo o G1, o jovem fazia aulas de reforço com o professor que lecionava matemática. O homem então passou a enviar várias mensagens para o garoto, no início amigáveis, mas depois passou a mandar vídeos pornográficos e fotos nuas para o aluno.
Nas mensagens, o professor afirma que o adolescente é inteligente e é uma pessoa muito feliz por ter sua amizade. Já em outra, ele pede uma foto íntima da vítima “Pelo amor de Deus, tô confiando em você tendo esse tipo de conversa. Apague”. Na sequência ele pergunta: “Você tem uma foto íntima sua?”, mas o menino responde que não.
Em seguida, ele convida o jovem para ir a casa dele e assume que está cometendo um crime. “Perigoso isso, você menor. Eu posso me dar mal, ser até preso por pedofilia, mas não nego, é tentador”, declarou.
Quem descobriu o caso foi o tio, ao ver as mensagens no celular do jovem e procurou ajuda da polícia. Um encontro foi marcado na frente de um supermercado, mas o suspeito foi surpreendido por policiais.
No celular, dele, foram encontradas outras conversas na mesma conotação com outros adolescentes. O professor vai passar por audiência de custódia.
ASSUNTOS: aluno, assédio, professor, Policial