Professora morre ao reagir a assalto em Manaus
Manaus|AM - No fim da tarde da última terça-feira (5), por volta das 16h30, uma mulher morreu ao ser alvejada com um tiro no peito na rua Inhapi, conjunto Ajuricaba, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da capital. Ela foi identificada como a professora Rocicleide Saraiva de Souza, 49.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava na companhia de outra professora que não teve o nome divulgado, quando as duas foram abordadas por uma dupla em uma motocicleta. Eles pediram a bolsa de Rosileide, que se recusou a entregar. Então o garupa da moto disparou um tiro no tórax da professora.
O suspeito também teria tentado atirar contra a outra professora, mas o pente da arma usada no crime teria caído durante a ação, o que fez com que os criminosos partissem em fuga.
As professoras davam aula na Escola Estadual Raimundo Gomes Nogueira e tinham acabado de sair de serviço quando o crime ocorreu.
Rosicleide chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao SPA do Alvorada, onde já deu entrada sem vida.
O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).
Veja também
ASSUNTOS: Alvorada, assalto, dupla, Manaus, motocicleta, professora, Policial