Irmãos são presos após assaltarem e matarem taxista em estrada do Amazonas
Andrezo Jackson Souza da Silva, 20, e André Souza da Silva, 18, foram presos nesta terça-feira (28) pelo assassinato do taxista e ex-vereador João Lima da Silva, 67, encontrado morto na rodovia AM 070 entre as cidades de Iranduba e Manaus
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na tarde da segunda-feira (27) quando os irmãos junto com Ladin Guedes da Silva, 19, que permanece foragido da, entraram no taxi e ao chegar no km 13 da estrada anunciou o assalto.
O trio teria assassinado o taxista a facadas e jogado seu corpo em uma área de mata na estrada, levando R$ 1.700 em espécie, além de celular, documentos e o próprio veículo da vítima.
Através de denúncias, a polícia encontrou primeiramente o carro da vítima próximo a um cemitério no município de Iranduba, e o corpo da vítima.
A dupla foi encontrada no porto do Cacau Pirêra, e confessou que estava fugindo para Manaus. Com eles foram encontrados os documentos da vítima. Encaminhados para o 31º DIP, os irmãos foram autuados por latrocínio, roubo seguido de morte, e após a realização dos procedimentos cabíveis ficaram a disposição da Justiça.
ASSUNTOS: am 070, assassinato de taxista, prisão, Policial