Após triunfar sobre rival no UFC 240, Cris Cyborg desafia Amanda Nunes para revanche épica
Manaus/AM - A paranaense Cris Cyborg levou a melhor no combate contra Felice Spencer e garantiu a vitória por decisão unânime na madrugada desse domingo (28), na edição de número 240 do UFC em Edmonton no Canadá.
Eufórica com a conquista, a brasileira resolveu desafiar a compatriota Amanda Nunes para uma revanche épica, mesmo sabendo que essa era sua última luta pela organização.
É que o contrato dela com o UFC encerrou e até o momento, não houve uma nova proposta. Ainda assim, Cyborg acredita que Dana White pode autorizar o duelo que para ela tem um gostinho a mais, já que foi nocauteado por Amanda em dezembro de 2018. Até então, Cris estava invicta há 12 anos e acabou perdendo a “hegemonia”.
Nunes usou as redes sociais para responder a colega e declarou no Instagram: "Parabéns, estou ponta para isso... de novo. Parabéns, vamos lá novamente”. Ela fez questão de marcar Dana White na postagem.
A oponente sugeriu até a data do combate, que segundo ela, poderia acontecer em janeiro de 2020, mas por conta do término do contrato, a luta ainda é apenas um sonho para ambas. White ainda não se pronunciou sobre o desafio.
ASSUNTOS: Amanda Nunes, Cris Cyborg, revanche, Esportes