Max Fercondini e Amanda Richter anunciam separação após 9 anos juntos
Os atores Max Fercondini e Amanda Richter anunciaram a separação nesta quinta-feira (5) através de seus perfis no Instagram.
“Gostaríamos de comunicar aos nossos queridos amigos, seguidores e fãs que a linda fase da nossa vida de casal se encerra. Amanda e eu vivemos muitas aventuras e coisas maravilhosas ao longo desses 9 anos juntos, que com muita alegria compartilhamos com vocês. Esperamos que quem nos tem como referência, continue acreditando no amor e no carinho entre as pessoas, pois é dessa forma que vivenciamos esse nosso novo momento. Preservaremos o que há de melhor no nosso coração e seremos sempre amigos na vida! Um super beijo!”, escreveu ele.
Já Amanda, escreveu: “Em consideração e carinho a todos vocês, queridos amigos, que nos acompanharam durante os últimos anos em nossos projetos, viagens, enfim, na nossa vida em comum, gostaríamos de compartilhar que cada um agora está seguindo o seu rumo. Nossa experiência juntos foi muito bonita e enriquecedora para ambos e continuaremos tendo muito carinho e respeito um pelo o outro. Agradecemos carinhosamente a cada um de vocês que participou dessa jornada com a gente”.
O curioso é que poucas horas antes Max havia publicado uma foto com a namorada mostrando o dia em que eles lançaram um livro juntos.
No ano passado, Max chegou a ser pressionado por Fátima Bernardes no programa “Encontro” a pedir Amanda em casamento gerando um climão ao vivo.
Na ocasião, Max se defendeu: “Olha, eu preciso me defender porque o meu sogro está me assistindo. A gente vê muitos casais juntos como namorados, por 15, 20 ou 30 anos, e que, às vezes, não selam uma relação oficial perante a justiça, a igreja ou a sociedade, mas eu acho que o que tem mais valor é essa comprovação, esse atestado de que dá certo. A Amanda é muito a minha parceira e eu quero ser o melhor namorado ou marido para ela, independentemente de qualquer situação”.
ASSUNTOS: Amanda Richter, Max Fercondini, separação, Famosos & TV