Compartilhe este texto

Homem é morto por amante e familiares após ameaçar publicar ‘nudes’ dela

Por Portal Do Holanda

07/02/2018 16h18 — em
Policial



Um fazendeiro de 57 anos que estava desaparecido desde o dia 29 de janeiro foi encontrado morto a tiros e com o corpo queimado nesta terça-feira (6), em Juara, no Mato Grosso, por suspeita de ter chantageado a amante com a publicação de fotos, vídeos e conversas íntimas dos dois.

De acordo com a polícia, o fazendeiro era casado e a amante também, mas os dois mantinham um relacionamento há cinco anos e teria planejado deixar os respectivos cônjuges para ficarem juntos. No entanto, a mulher decidiu não se separar do marido e o fazendeiro teria ameaçado entregar as imagens para o companheiro dela. Para fugir das ameaças, a mulher teria mentido para sua família que o fazendeiro a abusava sexualmente sob ameaça de morte o que levou ao marido, os dois filhos e um vizinho planejarem uma emboscada e matarem o fazendeiro com 12 tiros.

Após o assassinato, a família enrolou o corpo da vítima em uma lona e atearam fogo junto com uma pilha de madeira. Na casa da família e do vizinho que participou do crime foram apreendidas seis armas de fogo. O marido da mulher e o vizinho foram presos e todos devem responder por homicídio duplamente qualificado, ocultação de cadáver e posse irregular de arma de fogo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: amante, corpo carbonizado, homicidio, Policial

+ Policial