Mulher mobiliza polícia ao simular sequestro para fugir com amante
Uma mulher de 29 anos mobilizou policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba (SP), isto porque, ela resolveu fugir com o amante, e com medo do marido, mandou uma mensagem falsa de socorro informando quereria sido sequestrada.
De acordo com informações do site da Globo, A delegada Luciane Bachir, responsável por investigar o caso, contou que o marido da “sequestrada” procurou a polícia no dia 7 de agosto alegando que havia recebido uma mensagem da esposa, com quem foi casado por 12 anos. Logo a polícia começou o processo de apuração dos fatos.
Bachir pediu a quebra de sigilo e ouviu amigos e parentes do casal, que também receberam a mensagem. Após a apuração, a polícia constatou que não havia sequestro: ”É claro que investigamos todos, mas foi irresponsável. Que sirva de alerta, porque movimentou toda a polícia e o efetivo para focar nisso, porque o marido estava desesperado", afirma a delegada.
A mulher foi encontrada em Porto Feliz (SP) e assumiu que mentiu para o esposo, amigos e família, alegando que não sabia o que fazer. O amante contou que não sabia sobre os planos dela e que a conhecia a cerca de 5 meses.
Um termo circunstanciado foi assinado pela mulher, que irá responder pelo crime em liberdade.
ASSUNTOS: amante, corno, fuga, mulher, São Paulo, Brasil