No Amazonas, grupo é preso suspeito de matar homem a pauladas após confusão em festa
Manaus/AM - Quatro homens identificados como Darlyandro Acaraúba da Silva, 22; Edson Nascimento da Silva, 18, Francisco Gomes Simão, 24, e Leonardo Oliveira dos Santos, 20, foram presos suspeitos de assassinar a pauladas, um homem no município de Pauini, no interior do Amazonas.
Conforme a Polícia Civil, Welton de Souza Venâncio, 20, foi espancado até a morte após uma confusão com Francisco em uma festa no bairro da Portelinha, no último dia 14 de setembro:
“No calor da emoção, durante a briga, Welton arremessou uma garrafa de vidro na direção do grupo de amigos. Os indivíduos reagiram e, possivelmente, munidos de pedaços de madeira, iniciaram as agressões físicas contra Welton. Eles desferiram golpes, principalmente, na cabeça e nas costas da vítima, que foi deixada já sem vida no local”, relatou o investigador André Sergey, do 63ª DIP.
Francisco foi preso na tarde do mesmo dia do crime, por volta das 16h. No dia 18, Leonardo foi detido e na última quinta-feira (19), a polícia conseguiu capturar os últimos envolvidos Edson e Darlyandro. Eles foram foram autuados em flagrante por homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis, eles irão permanecer na carceragem da 63ª DIP, que funciona como unidade prisional em Pauini.
ASSUNTOS: Amazona, festa, homicidio, Pauini, pauladas, suspeitos, Policial