Três jovens da mesma família são executados a tiros em Manaus
Manaus/AM- Dois irmãos identificados como Lucierventon Pedrosa de Lima, vulgo 'Gordo', 20, Lucierick Pedrosa de Lima, conhecido como 'Guga', 19, e o primo Rafael Coelho de Lima, chamado 'Cruel', foram executados com vários tiros, na noite desta quinta-feira (19), no beco Hemetério Cabrinha, bairro São Lázaro, Zona Sul de Manaus.
Segundo informações da polícia, dois homens suspeitos identificados como 'Jorge' e 'Bruninho' e pelo menos mais dez homens chegaram em um táxi, invadiram a casa onde moravam as vítimas que foram executadas com vários tiros.
Lucierventon foi atingido com nove tiros, Lucierick alvejado com cinco disparos e Rafael não resistiu aos ferimentos de três tiros.
A ocorrência foi atendida por policiais militares da 7º Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML).
Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que investiga o caso, esteve no local e a suspeita é de um possível acerto de contas.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, Policial