Após 8 dias em coma, mulher morre espancada por ex em Manaus
Manaus/AM - Morreu na noite da quarta-feira, 27, Jucineia da Silva Teixeira, de 25 anos, após passar oito dias em coma no hospital Delphina Aziz, vítima de espancamento. A agressão aconteceu em durante o dia em via pública, na frente de vizinhos, na avenida Preciosa, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte.
O suspeito foi identificado como Anderson dos Santos Pereira, de 30 anos, foragido há oito meses do regime semiaberto.
A dona de casa deixa um filho de 3 anos de idade. Uma amiga de Jucineia afirmou que já havia presenciado brigas em que o suspeito chegava a apontar uma arma para a vítima e jogar uma cadeira nela. Em uma das discussões, o homem teria disparado com a arma no ar, e ameaçou caso ela denunciasse.
No celular de Jucineia, foram encontradas mensagens de ameaças e xingamentos, enviadas pelo suspeito. As informações são de que o suspeito continua ameaçando a família da vítima.
No perfil de Jucineia no Facebook, é possível ver xingamentos dirigidos a ela, feitos com o seu próprio login, como se sua conta na rede social tivesse sido invadida em 2013. Há também uma declaração de amor para "Anderson" feita na internet por ela há cerca de três anos.
O caso está sendo investigado pelo 26ª Distrito Integrado de Polícia.
ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, Policial