Bancária é agredida por namorado lutador em Manaus
Manaus/AM - Uma bancária de 25 anos denunciou a agressão do namorado, o lutador Bruno Holanda na madrugada do sábado (18). A violência aconteceu no apartamento do suspeito, localizado no Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul. Segundo ela, Bruno é faixa preta em luta livre.
Conforme o relato, após uma discussão com Bruno, com quem namorava há cerca de 1 mês e meio, Juliana foi dormir e foi acordada por ele com socos na cabeça.
Em seguida, ele apertou o pescoço da jovem com as mãos e tentou sufocá-la com um travesseiro. De acordo com a denúncia, Bruno só parou o ato após a tia e a avó dele acordarem com o barulho e pedirem para que ele parasse. A tia do suspeito foi quem intercedeu falando para que ele levasse a vítima de volta para sua casa.
Mas durante o trajeto, ele continuou espancando a jovem e ainda a ameaçou de morte caso procurasse a polícia. A vítima ficou com o rosto cheio de hematomas e mostrou à equipe do Portal do Holanda uma foto de roupas roupas ensanguentas.
O caso foi amplamente divulgado no Facebook, por amigas de Juliana que divulgaram fotos e pediram para que Bruno Holanda seja encontrado, já que ele estaria foragido. Saia da vítima ficou ensanguentada após a agressão.
Com a repercussão, a jovem recebeu muitas mensagens de apoio de amigos, familiares e pessoas que se sensibilizaram com o caso de violência.
Veja na íntegra o relato:
ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, Policial