Bares irregulares são autuados e 'paredão' de som é aprendido em Manaus

ouça este conteúdo
|
readme
|
Na noite de sexta-feira (11) e madrugada deste sábado (12), a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) realizou uma ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF) em 11 bares localizados nas zonas sul e centro-sul de Manaus. O objetivo foi verificar irregularidades, como a falta de licença sanitária e auto de vistoria. Ao todo, cinco bares, incluindo estabelecimentos nos bairros Flores, Centro e Distrito Industrial, foram autuados. Durante a operação, um “paredão” de som foi apreendido.
Entre os autuados, o bar Garagem 211, no bairro Flores, foi penalizado por ausência de Auto de Vistoria (AVCB) e licença sanitária, além de irregularidades como obstrução de vias públicas. Já no Centro, o Bar Las Vegas foi multado por problemas no sistema de segurança contra incêndios e desvios de energia elétrica, enquanto outros estabelecimentos sofreram sanções por reincidência em infrações.

Tarifa de energia dos mais pobres será zerada. Você vai pagar essa conta
A operação contou com a atuação de diversos órgãos, como Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Visa Manaus, em uma ação conjunta com o objetivo de garantir segurança e legalidade no funcionamento dos locais. A fiscalização também abordou outras questões, como a presença de publicidade irregular e a falta de medidores de energia em alguns estabelecimentos.

ASSUNTOS: Amazonas