Compartilhe este texto

Bboy Tchantcho lamenta desaparecimento de sobrinha após deslizamento em Manacapuru: ‘foi um anjo’

Por Portal Do Holanda

08/10/2024 21h59 — em
Amazonas


Ediomar Queiroz e sua sobrinha Letícia, desaparecida no deslizamento / Foto: Reprodução/Instagram

Manaus/aM - Ediomar Queiroz, conhecido artisticamente como Bboy Tchantcho, lamentou o desaparecimento de sua sobrinha, Letícia Correia de Queiroz, de 6 anos, que desapareceu no deslizamento de terra que arrastou o Porto da Terra Preta, em Manacapuru, no Amazonas. 

Foto: Reprodução/Instagram"Minha amada sobrinha sei que você está nos braços do Pai agora, você foi um anjo, uma benção de Deus em nossas vidas, você ficará marcada para sempre em nosso corações, saudades eternas Letícia, princesa do tio", escreveu no instagram. 

Dois irmãos de Letícia, de 18 e 15 anos, conseguiram se salvar, mas precisaram ser hospitalizados. O flutuante onde eles moravam foi destruído pelo deslizamento de terra. Os pais deles estava no trabalho quando o desastre aconteceu. 

O Corpo de Bombeiros do Amazonas realiza buscas para tentar localizar o corpo da criança. 

Segundo as últimas atualizações da Prefeitura de Manacapuru, nesta terça-feira (8), também seguem desaparecidos o pescador Jorge Fecondi, de 64 anos, Frank Lins Pinheiro de Souza, de 37 anos, e Bruno, que atua como gari.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas