Bilhetagem do Sinetram deixa usuários sem vale transporte
Manaus/AM – Usuários do transporte coletivo que utilizam o sistema de vale-transporte, o passa fácil ou passe estudantil, tiveram dificuldade para recarregar seus créditos nos postos do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) nesta quarta-feira.
O Portal do Holanda recebeu reclamações de áreas das zonas Leste, Norte e do Centro que não conseguiram fazer recarga. Usuários que estiveram nos terminais T-4, no bairro Jorge Teixeira, T-3, no bairro Cidade Nova, e no T-1, Centro, afirmaram que havia filas, mas o sistema estava inoperante ou muito devagar, assim como em Pronto Atendimeno ao Cidadão (PACs).
No Sinetram, a pessoa encarregada da área não estava disponível para dar informações e ficou de entrar em contato com o Portal do Holanda para esclarecer o que houve com o sistema de bilhetagem. A única informação obtida pela reportagem, dada por pessoa que pediu para não ser identificada, é de que a bilhetagem eletrônica segue parâmetros do banco que opera com o Sinetram. A fonte não soube informar qual é o banco.
ASSUNTOS: bilhetagem, Secundário, Sinetram, sistema, vale transporte, Manaus, Amazonas