Canais de atendimento da ouvidoria municipal estão funcionando
![Serviços da Ouvidoria foram absorvidos pela Semcom - Foto: M](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-1011935-imagem-foto-1amazonas.jpg)
Manaus/AM - A Prefeitura de Manaus informa que a Ouvidoria municipal já está em funcionamento, agora ligada à Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom). O setor é responsável por receber, analisar, avaliar e encaminhar consultas, denúncias e sugestões ao serviço público do município. O atendimento é feito de forma virtual, sem que o cidadão precise sair de casa.
“Recebemos do prefeito Arthur Virgílio Neto a missão de absorver a Ouvidoria, um canal direto da prefeitura com a população, e assim já estamos com os serviços digitais disponíveis. É mais uma atitude que reforça o compromisso da gestão em governar de forma democrática, ouvindo os anseios sociais e trabalhando para levar melhorias diversas à cidade”, destacou a secretária municipal de Comunicação, Kellen Veras Lopes.
Para o atendimento, o cidadão deve entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelos números: (92) 98842-3030 ou 98842-257, somente via WhatsApp. O serviço funciona 24 horas.
A Ouvidoria municipal ganhará, em breve, uma estrutura física, que já está sendo instalada nas dependências da Prefeitura de Manaus, no bairro Compensa, zona Oeste. O atendimento presencial funcionará das 8h às 14h. A entrega da estrutura física está prevista para o fim deste mês de agosto.
Veja também
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: atendimento, Ouvidoria municipal, Semcom, Amazonas