Compartilhe este texto

Caprichoso e Garantido se manifestam sobre contratação de empresa para venda de ingressos

Por Portal Do Holanda

18/12/2024 12h54 — em
Amazonas


Foto: Reprodução Instagram Garantido / Pauloandradefoto - Caprichoso

Manaus/AM - O Ministério Público do Amazonas (MPAM) solicitou a suspensão imediata da venda de ingressos para o Festival de Parintins de 2025 após identificar irregularidades no processo. A medida gerou uma manifestação pública das Associações dos Boi-Bumbá Caprichoso e Garantido nesta quarta-feira (18). 

As agremiações declararam que não reconhecem a legitimidade do Edital de Dispensa de Licitação nº 007/2024, divulgado sem consulta ou anuência das associações responsáveis pela execução dos espetáculos. Em notas publicadas nas redes sociais, destacaram que a decisão viola a autonomia das entidades que protagonizam o evento e possuem a atribuição exclusiva de comercializar ingressos, atividade indispensável para o financiamento dos espetáculos no bumbódromo. 

As associações alertaram que a medida desrespeita décadas de tradição e compromete a essência do maior festival folclórico do Brasil. 

Confira o ofício e declaração completa:


 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas