Compartilhe este texto

Caso amoroso entre motorista e cobradora termina em tentativa de assassinato em Manaus

Por Portal Do Holanda

22/11/2016 16h05 — em
Policial



Foto: Pedro Braga Jr./Portal do Holanda

Manaus/AM - Rodrigo Barros Pereira, 32, e Suellen Christina Silva de Oliveira, 33, foram presos suspeitos de sequestrar e extorquir uma cobradora de 36 anos em Manaus. A vítima seria uma ex-colega de trabalho de Suellen e teria mantido um caso amoroso com Rodrigo.

De acordo com o delegado, Jeff David Mac Donald, Suellen e a vítima trabalhavam na mesma empresa de ônibus e teriam sido demitidas. A cobradora iria até a casa da suspeita para que as duas fossem até o PAC verificar o fundo de garantia de serviço.

“Ao chegar no local, com o filho de 8 meses, duas pessoas entraram na residência de Suellen, amarraram a vítima e a criança em uma cadeira. Os suspeitos queriam o cartão e a senha da conta bancária da mulher para bancar o crime”, afirmou.

Ainda segundo o delegado, a vítima ficou desesperada após levarem o filho dela durante o sequestro, e acabou cedendo as ameaças dos suspeitos. Vários saques foram realizados na conta dela, no valor de R$ 3 mil “Após isso, Suellen tentou contactar o suposto mandante do crime, Rodrigo, para saber se devia matar a vítima, como ela não conseguiu falar com ele, acabou liberando a ex-colega” acrescentou.

Em depoimento, a vítima informou que teve um caso com Rodrigo durante 2 meses, e acabou engravidando. Diversas vezes, o suspeito teria pedido para que ela abortasse a criança, mas ela continuou com a gravidez. Durante o sequestro, Suellen teria informado a cobradora, que Rodrigo elaborou todo o crime para não pagar pensão. 

Rodrigo nega o crime e afirma que Suellen teria agido sozinha, veja o vídeo: 

Mac Donald disse também, que o motorista chantageou Suellen a cometer o crime dizendo que iria revelar o caso amoroso que ela tinha com um homem casado da mesma empresa.

Rodrigo e Suellen foram indiciados por extorsão, sequestro e associação criminosa, Rodrigo será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) e Suellen ao Centro de Detenção Provisória Feminino. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, cobradora, Manaus, motorista, Policial

+ Policial