Caso de bebê torturado e violentado está sendo usado para aplicar golpes em Manaus
Manaus/AM - O caso do bebê de 1 ano e 4 meses que foi violentado e torturado pelo namorado da mãe em Manaus teve uma grande repercussão, inclusive a nível nacional. Porém, algumas pessoas de má fé estão se aproveitando da situação para benefício próprio
Segundo a advogada da família, que foi contratada pra defender a mãe da criança, várias mensagens estão sendo repassadas no WhatsApp pedindo fraldas, leites, mingau, alimentos e até brinquedos em nome dos familiares. Pelo facebook, também existem pessoas divulgando contas bancárias para depósito de “doações" e mais: pessoas indo em condomínio e residências pedindo ajuda.
Ainda segundo a advogada, alguns políticos também estão se aproveitando do caso e televisionando as doações que são feitas para criança. Já teve até deputado que foi ao hospital com carro cheio de fraldas e filmou o momento em que fazia a doação.
A família tem suporte financeiro para bancar os gastos dos cuidados que a criança precisa. O pequeno está internado no Joãozinho, zona Leste de Manaus.
Entenda o caso
Um adolescente de 17 anos confessou ter violentado uma criança de 1 ano e 4 meses porque estaria com ciúmes da mãe, que era namorado do rapaz. A criança correu o risco de ter o pênis amputado devido as agressões, mas já está se recuperando e seu quadro é estável.
O adolescente e a mãe permanecem detidos até o fim do inquérito policial sobre o caso.
Veja também
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: Amazonas, bebê, crime, golpe, Manaus, torturado, violentado, Amazonas