Compartilhe este texto

Caso Djidja: Ademar Cardoso deve deixar presídio após ter prisão revogada

Por Portal Do Holanda

22/08/2024 16h49 — em
Amazonas


Foto: Reprodução/Instagram

Manaus/AM - A Justiça do Amazonas revogou, nesta quinta-feira (22), a prisão preventiva de Ademar Cardoso. Ele foi acusado por tráfico de drogas por uso indiscriminado de Ketamina após a morte da irmã dele, Djidja Cardoso, a ex-sinhazinha do Boi Garantido.

Na decisão, a justiça determinou medidas cautelares, entre elas, se manter longe das testemunhas do caso. A mãe de Djidja, Cleusimar Cardoso, vai permanecer presa.

Em julho deste ano, o juiz de direito titular da 3.ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (3ª Vecute), Celso Souza de Paula, aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Estado do Amazonas e tornou réu dez pessoas por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A audiência de instrução dos acusados será realizada no dia 04 de setembro.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas