Caso Djidja: advogado de Cleusimar Cardoso assume defesa de veterinário suspeito de vender Ketamina
Manaus/AM - O advogado Mozarth Bessa, que atua na defesa de Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso, assumiu também a defesa do médico veterinário e dono da clínica Maxvet, José Máximo Silva de Oliveira.
Além do veterinário, Bessa também é responsável pela defesa de Cleusimar e Ademar, mãe e irmão de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, encontrada morta no dia 28 de maio por suspeita de overdose por uso de Ketamina; de Verônica Seixas, gerente do salão de Djidja e do ex-fisiculturista Hatus Silveira.
Um mês após a morte de Djidja, José Máximo foi denunciado pelo Ministério Público do Amazonas (MPAM) por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além dele, outras 9 pessoas, incluindo a mãe e o irmão da ex-sinhazinha, também foram denunciados pelo órgão ministerial pelos mesmos crimes.
A conduta do médico veterinário também é investigada pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Amazonas (CRMV-AM). Se for comprovado a venda irregular de ketamina, José Máximo pode sofre penalidades que vão desde advertência à cassação do exercício profissional.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas