Casal é preso com 45 quilos de droga e munições em Manaus
Manaus|AM - Rafael Rodrigues da Silva, 23, foi apresentado em coletiva à imprensa na manhã desta sexta-feira (6), por volta das 9h30, na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus.
De acordo com o titular do Departamento de investigação sobre Narcóticos (Denarc), Thyago Tenório, o homem foi preso durante o desencadeamento da operação “Ranheta” realizada com intuito de desestruturar o tráfico drogas na cidade. Ele é suspeito de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e porte ilegal de artefato explosivo.
Rafael foi preso no momento em que faria uma entrega de entorpecentes no estacionamento de um supermercado. Na casa dele, no conjunto Galileia, foram apreendidos munição de fuzil 765 e rifle 45 e uma espingarda.
Segundo o delegado, a mãe do suspeito vive na Malásia, local onde este tipo de crime seria penalizado com a morte.
Outro caso
Ainda durante a execução da operação, os policiais civis do Denarc efetuaram a prisão de Rylley Lima Alvares no Armando Mendes, zona Leste da capital. Com ela foram apreendidos 350 pinos de cocaína. Na delegacia a mulher não fazia outra coisa além de rir de sua condição.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, Denarc, drogas, Galileia, Manaus, tráfico, Policial