Concurso do Tjam para juiz substituto continua suspenso
A decisão do conselheiro Wellington Cabral Saraiva, do Conselho Nacional de Justiça, que suspendeu a realização das provas do concurso público do Tribunal de Justiça do Amazonas para os cargos de juiz de direito substituto, que seriam realizadas na última quarta-feira, dia 5, até que fosse divulgada a composição da comissão do concurso e da banca examinadora, continua valendo.
O conselheiro relator determinou que o diretor executivo da Fundação Getúlio Vargas, César Cunha Campos, responsável pelo certame, seja intimado o mais rápido possível para informar, no prazo de 48 horas, que medidas administrativas faltam para prosseguir o concurso, com observância da Resolução 75, de 12 de maio de 2009, do Conselho Nacional de Justiça.
Nova data das provas
Em entrevista coletiva na terça-feira (04), o presidente da Comissão dos Concursos do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargador Aristóteles Lima Thury, anunciou que o concurso para juiz de direito substituto deve acontecer em, no máximo, dois meses.
De acordo com Thury, a nova data, será definida em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, responsável pela formulação dos exames. O objetivo é que não coincida com outros concursos programados pelo Brasil.
NULL
ASSUNTOS: Amazonas, concuso tjam, Manaus, Manaus, Amazonas, Brasil, Justiça & Direito