Compartilhe este texto

​CORRUPÇÃO: Prefeito de Iranduba foge e secretários são presos

Por Portal Do Holanda

10/11/2015 7h38 — em
Amazonas



Iranduba/AM - Na manhã desta terça-feira (10) a Polícia cumpre mandados de prisão contra o prefeito  de Iranduba, Xinaik Silva Medeiros, vereadores e secretários de Iranduba, município a 40  quilômetros de Manaus. Eles são acusados de lavagem de dinheiro e fraude em licitação. Foram presos a irmã do prefeito,  Nadia Medeiros, os secretários de Finanças,  David Queiroz e o chefe da Comissão de Licitação, David Souza. ​O prefeito Xinaik Silva Medeiros está foragido. Os mandados foram expedidos pela desembargadora Carla Reis. A Controladoria Geral da União e Ministério Público do Amazonas comanda operação . A Polícia cumpre ainda 30 mandados de prisão no município.

O  prefeito Xinaik Medeiros é acusado de corrupção, fraude em licitação e lavagem de dinheiro. A quadrilha teria desviado  R$ 25 milhões no município.  

Mais informações em instantes.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas