Crédito Rosa leva atendimento a empreendedoras no interior do Amazonas

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - O programa Crédito Rosa, do Governo do Amazonas, chegou a Canutama nesta segunda-feira (07), oferecendo atendimento às mulheres empreendedoras interessadas em financiamento. Até quinta-feira (10), uma equipe estará no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do município, na rua Lucas de Amorim, nº 870, das 8h às 16h, para orientar e auxiliar nas solicitações de crédito.
Administrado pela Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) em parceria com a Agência de Fomento do Amazonas (Afeam), o programa busca impulsionar o desenvolvimento econômico e promover a independência financeira das mulheres amazonenses. Desde o início da iniciativa, o Crédito Rosa já realizou atendimentos em 52 municípios do Amazonas, seja presencialmente ou online, além de manter postos fixos na capital e em dez cidades do interior.

Poder erótico e capital político
A titular da Seas, Kely Patricia, destacou o impacto positivo do programa na vida das mulheres atendidas. “Estamos comprometidos em transformar vidas e aproximar o Crédito Rosa do público alvo nos municípios, fortalecendo a independência financeira dessas empreendedoras. Vamos continuar avançando”, afirmou.
Veja também

ASSUNTOS: Amazonas