Criança morre e dois ficam feridos em tiroteio no bairro da Paz
(Silvério seria o alvo dos bandidos. / Foto: Facebook)
MANAUS - De acordo com Policiais Militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares informaram que três homens, até o momento não identificados, chegaram em um veículo modelo Gol, cor vermelho placa não identificada. Os homens estavam fortemente armados e efetuaram vários disparos. Ketlen de 7 anos, foi atingida por pelo menos três disparos (na mão, tórax e ombro) chegando a óbito. Ao ver a cena, a mãe da menor, Nerijane Pereira da Silva, 40 anos, que estava grávida de 9 meses passou mal e foi encaminhada para o Instituto da Mulher, onde deverá passar por processo cirúrgico para a retirada do bebê.
A ação seria resultado de um acerto de contas em que o alvo seria o vigilante Silvério Oliveira Frota Carneiro Júnior de 23 anos, ele tomou vários tiros na região do tórax e passa por cirurgia no PS 28 de agosto. Nadir de Albuquerque Melo de 48 anos que seria a proprietário do Salão de nome Rodrigues, localizado na Rua 03 – Bairro da Paz, também tomou vários tiros na região do tórax e está em estado grave no mesmo hospital.
(Foto: Reprodução)
Perguntada se conhecia o motivo do acerto de contas, a esposa de Silvério, Rosilane Castro (24), negou saber.
A Polícia Militar do Amazonas reitera ainda que estará ajudando os Policiais da Delegacia Especializada em Sequestros e Homicídios a encontrar e prender os infratores que cometeram estes crimes.
ASSUNTOS: Amazonas, Policial